AOS PORCOS TUDO é um projeto que se relaciona com o "bicho mundano" - político, passional, tecnológico e científico. Por meio da proposta tríptica (artes visuais, audiovisual e performance) o coletivo Circulus Ópera lança provocações sensoriais de cunho fantástico e absurdo que desconstroem a realidade objetiva, revelando os pormenores da animalidade social.
Os signos são dispostos como em um banquete. A sonorização envolvente induz à imersão necessária para um distanciamento consciente sobre a realidade dada. A crueldade se revela como abjeto sedutor.
Não há diálogo. Aqui a comunicação não verbal é o leme de uma experiência que prioriza os aspectos sensoriais, jogando com situações inusitadas. O processo contou com a colaboração de mais de 30 artistas de diferentes áreas, como circo, dança, performance e teatro.
Intervenções urbanas em locais de grande circulação e influência social. O corpo como dispositivo de desestabilização. A máscara é disparador da persona em uma reinterpretação ritualística do social.